quinta-feira, 26 de junho de 2008







Depois do Carnaval, o evento mais esperado do calendário brasileiro são as festas juninas,que animam todo o mês de junho com muita música caipira, quadrilhas, comidas e bebidas típicas em homenagem a três santos católicos: Santo Antônio, São João e São Pedro. Naturalmente as festas juninas fazem parte das manifestações populares mais praticadas no Brasil.

Arraiá DANÇA NORDESTINA DE CAMPO DE SANTANA-PB








Festa da Padroeira de Campo de Santana-17 à 27 de Julho de 2008



De Sant'Ana bem pouco nos dizem a história e a Sagrada Escritura, mas , para compreendermos quem ela é, e quão grande é o seu poder,basta-nos isso: É A MÃE DA MÃE DE JESUS, A AVÓ DE JEUS CRISTO.

Com Sant'Ana queremos assumir a Missão de Jesus: Cuidar da Fé e da Vida.

Todas as noites haverá Bingos, Quermesses, Missas e apresentação cultural.

Dia 18 e 19 -FESTA SOCIAL

18-BANDA PALOVE

19- EZIÉLIO E BANDA CHEIRO DE MENINA

VOCÊ NÃO PODE PERDER!!

VENHA PARTICIPAR CONOSCO!!

Certa vez, um homem pediu a Deus uma flor... e uma borboleta.Mas Deus lhe deu um cacto... e uma lagarta.O homem ficou triste pois não entendeu o porque do seu pedido vir errado.Daí pensou : Também, com tanta gente para atender... E resolveu não questionar.
Passado algum tempo, o homem foi verificar o pedido que deixara esquecido.Para sua surpresa, do espinhoso e feio cacto havia nascido a mais bela das flores.E a horrível lagarta transformaram-se em uma belíssima borboleta.
Deus sempre age certo.
O Seu caminho é o melhor, mesmo que aos nossos olhos pareça estar dando tudo errado.Se você pediu a Deus uma coisae recebeu outra, confie.Tenha a certeza de que Ele sempre dá o que você precisa, no momento certo.
Nem sempre o que você deseja...é o que você precisa.Como Ele nunca erra na entrega de seus pedidos, siga em frente sem murmurar ou duvidar.O espinho de hoje... será a flor de amanhã

Edneide Sousa














A melhor coisa do mundo são os amigos. Como é bom ter um amigo! Podemos dizer que de certa forma é isso que a Palavra de Deus chama de irmãos. São aqueles que são tão amigos, que ultrapassam essa definição e acabam se tornando mais que amigos, irmãos. Temos amigos que são irmãos, e é porque temos irmãos que não são amigos. “Oh! Como é bom, como é agradável os irmãos morarem juntos!” Sl132, 1.

Edneide Sousa


O Senhor nos quer na sua vontade! Isso significa que Ele que tudo vê, sabe onde estão para nós os perigos, e oportunidades. Ele nos deu a vida, e a mantém! É Ele que tem interesse por nós, e dá vida plena! Diante de suas iniciativas só podemos nos submeter ao seu Amor, e Vontade! “Nem todo que diz: Senhor! Entrará no reino dos céus, só aqueles que põem em prática a vontade de meu Pai que está nos céus!”Mt7, 21.