segunda-feira, 30 de junho de 2008

Deus é o mesmo sempre!!


Quando Israel se viu em dificuldades em Canaã, Josué, o líder,falou com o Senhor.E Deus parou o universo inteiro porque um homem de Deus orou! Aleluia!El Shaddai pode Tudo!Você será fortalecido em sua fé, se pensar em Deus como AQUELE que é mais do que suficiente!El Shaddai em todas as passagens do A.T. atuou na vida dos homens, mulheres, profetas, sacerdotes e reis.Ele não é apenas o Deus de ontem; é o Deus de AGORA!É Deus eternamente ...É mais do que suficiente para mim e para você!Então amados, se algo estiver afligindo sua vida, clame a esse Deus Poderoso!É nesse momento difícil que Ele deseja ouvir a sua voz!Compartilhe com Ele todos os momentos em oração e nEle espere respostas!
Confesse:Meu Pai é maior do que qualquer montanha ao meu lado, maior do que qualquer inimigo que me persegue, maior do que qualquer obstáculo à minha frente. El Shaddai é o meu Deus!E me conduz com segurança!Não temerei o inimigo!Ele age a meu favor!Sou campeão, vencedor!

Deus é capaz de trocar reinos por ti!!


Por que andar de cabeça baixa, tristonho?
Sacode a poeira que te impede ver mais longe e espanta as trevas que te sufocam o espírito.Como empregas a tua força? O que fazes dela?
Acredita que a tua força é como as águas de um rio que,se bem canalizadas, irrigam amplas áreas mas, deixadas ao calor,aos detritos e aos espaços abertos,vem a secar e deixam de produzir benefícios.Não deixes cair o teu ânimo.Deus que te vela e sustenta,quer te ver de cabeça alta,alegre e de passos firmes.A árvore forte, mesmo sujeita a tempestades,continua produzindo os seus frutos.
"Adote o hábito de dizer algo amável ao pronunciar as primeiras palavras pela manhã.Isso estabelecerá sua disposição mental e emocional para todo o dia."
"Nunca procure um amor na beleza de um rosto e sim o que expressa o coração, pois o importante não é amar aquilo que é belo, mas sim tornar belo aquilo que amamos!"
As rosas, mesmo com as raízes Mergulhadas no estrume,se abrem para oferecer ao mundo o seu inconfundível perfume. O sândalo, por ser uma árvore nobre,deixa suave fragrância impregnada no machado que lhe dilacera as fibras. Assim, nós também podemos dar Exemplos dignos de serem imitados.
Deus te abençõe hj e sempre!