quinta-feira, 3 de julho de 2008

PADRE JOÃO FIRMO



Diocese de Guarabira Paróquia de Sant'Ana Campo de Santana - PB

Caros irmãos e irmãs,

Mais uma festa está a começar, e queremos este ano refletir a missão da Igreja e de todos os cristãos. O que temos feito e que não fizemos para que o reino de Deus se concretize, garantindo “vida em abundancia” para todas as pessoas? Daí fomos motivados a pensar em como estamos vivendo nossa missão, sendo discípulos e missionário de Jesus, para que todas as pastorais se esforcem no compromisso de ajudar as famílias e os jovens a serem Igreja e nossa igreja a ser família e ser jovem.
Por isso, quero convidar todos os Paroquianos e devotos de Santana para que tenhamos uma Festa que seja bem animada, organizada, participativa pelas famílias e os jovens, que aconteça num clima de paz, alegria, respeito e união; fortaleça nossa fé, esperança e o compromisso com um mundo de irmãos e irmãs; favoreça a integração de todas as idades, pessoas amigas e familiares que vivem fora, campo e cidade; ajude a refletir nossa vida, nossa realidade e nossa missão à luz do exemplo da família de Sant’Ana e do projeto de Deus; seja um tempo de agradecermos, juntos, ao nosso deus, as conquistas, a saúde, a solidariedade e a vida.
E assim, como Sant’Ana, nossa vovó, foi testemunha do amor de Cristo, que hoje nós sejamos também testemunhas vivas do Salvador, atraindo sempre mais pessoas à Igreja de Cristo.


Vamos Participar! Boa Festa!

Pe. João Batista da S.Firmo
Administrador Paroquial

Nenhum comentário: